Prof. Geraldo Jotz da Fundação Otorrinolaringologia em Porto Alegre Assume ao Importante Cargo de Coordenador do Camem - Comissão de Acompanhamento e Monitoramento de Escolas Médicas do Mec!

Conforme a Portaria Nº 56, com Data de 11 Novembro de 2017

Postado em 13/12/2017


Conforme a portaria Nº 56, com data de 11 novembro de 2017, assinada pelo Secretário de Educação Superior do Ministério da Educação, Paulo Monteiro Vieira Braga Barone

Foi publicado no Diário Oficial da União dessa segunda-feira, 13 de novembro, Geraldo Pereira Jotz para coordenador da Comissão de Acompanhamento e Monitoramento de Escolas Médicas (CAMEM). 

A CAMEM tem por objetivo regular a oferta de vagas nos cursos de graduação em Medicina no âmbito das Instituições Federais de Ensino Superior - IFES, com vistas a diminuir a carência de médicos no país e reduzir as desigualdades regionais na área de saúde.

A Comissão de Acompanhamento e Monitoramento de Escolas Médicas - CAMEM, tem ainda, a finalidade de monitorar e acompanhar a implantação e a oferta satisfatória dos cursos de graduação em Medicina nas Instituições de Ensino Superior - IES. 

Parabéns ao Prof. Geraldo !