5º Curso de Distúrbios da Deglutição: Aspectos Diagnósticos e Terapêuticos – Rs

Nos Dias 20 e 21 de Abril de 2018

Postado em 27/04/2018


Realizado com Sucesso em Porto Alegre, a 5° Edição do Curso de Distúrbios da Deglutição: Aspectos Diagnósticos e Terapêuticos - RS

Nos dias 20 e 21 de abril de 2018, na Representação da Forl Rio Grande do Sul, Coordenada Pelo Prof. Geraldo Jotz

Nos dias 20 e 21 de abril de 2018, a representação da FORL Rio Grande do Sul, coordenada pelo Prof. Geraldo Jotz, realizou em Porto Alegre o 53º Curso de Distúrbios da Deglutição: Aspectos Diagnósticos e Terapêuticos – RS.

O evento foi um sucesso, e contou com a participação de médicos de todo Brasil.

“Foram feitas avaliações clínicas em voluntário e em paciente com patologias neurológicas. Os participantes puderam fazer discussões de casos, e práticas com o grupo. ” Comentou o Prof. Geraldo Jotz, muito satisfeito com o desempenho do curso, e ainda enfatizou que “o número de vagas desse curso é pequeno, em virtude do grupo que se procura formar, para discussão de casos com informalidade, proporcionando a troca de experiências entre os docentes e os alunos. ”

Ao final do curso o Prof. Geraldo sorteou um exemplar de cada um de seus livros “Tratado da Deglutição e Disfagia No Adulto e na Criança” e “Neuroanatomia Clinica e Funcional”. Também foi sorteado o livro “Halitose” de autoria do Prof. Regis Dewes.

Devido ao sucesso do curso, o Prof. Dr. Geraldo Jotz já marcou uma próxima data, para uma nova edição ainda esse ano, nos dias 09 e 10 de novembro de 2018. Os interessados podem clicar no AQUI para realizar suas inscrições enquanto é tempo.