Certificados Cursos EaD Livros Congresso Login

ÁREA RESTRITA


alterar senha         novo cadastro

Inovações

————————————————————————————————

Audiotest

Em 2009, a Fo desenvovleu com  a colaboração do Prof. Ricardo F. Bento e da fonoauidóloga Isabela Jardim,  um software para triagem de audição, que pode ser baixado em I-phones pela internet, o Audiotest.

O Audiotest é um software desenvolvido para a plataforma Iphone com o objetivo de realizar testes de audição, além de propiciar entretenimento aos usuários

Ele está disponivel na App Store.

Avaliação Auditiva por Telemedicina (Teleaudiometria)

Software que possibilita realizar uma audiometria a distância, permitindo uma auto-audiometria nas escolas e automaticamente alimentar dados na central. Foi desenvolvido por Victor Campello e Ricardo Bento.

Otobone

Otobone é um biomodelo do Osso Temporal que surgiu com objetivo de auxiliar no treinamento de cirurgias otológicas. Desenvolvido em 2016, saiba mais em www.otobone.com.br

M-Scope

O kit M-Scope®  (adaptador para acoplamento de endoscópio + fonte de luz – led portátil) foi desenvolvido em 2017 para ser utilizado junto a um endoscópio e a um smartphone, unicamente para auxiliar na captura, filmagem e no compartilhamento de imagens para videoendoscopia em geral. 

Saiba mais em www.mscope.org.br.