Conferência Magna com Palestrante Internacional Encerra o Ano Letivo da Disciplina de Otorrinolaringologia

Aconteceu em 12 de Dezembro de 2018, na Fmusp

Postado em 17/12/2018


No dia 12 de dezembro de 2018 as 08h00, aconteceu na FMUSP localizado na Av. Dr. Arnaldo, 255, a “Conferência Magna de encerramento do ano letivo da Disciplina de Otorrinolaringologia”

Sua abertura foi realizada pelo Prof. Dr. Ricardo Ferreira Bento, Professor Titular da Disciplina de Otorrinolaringologia do HCFMUSP que falou sobre crescimento, qualidade, projetos desenvolvidos e implantados no Hospital das Clínicas pelos seus membros. Falou também sobre os projetos e o crescimento da FORL.

A Disciplina de Otorrinolaringologia da FMUSP e a Fundação Otorrinolaringologia também homenageou alguns dos seus colaboradores pelos seus trabalhos e dedicação, sendo a Dra. Paula Tardim Lopes, Dr. João Roberto Ruocco, Dra. Anna Carolina Oliveira Fonseca e Dra. Maria Valéria Goffi Gomes.

Após a abertura solene o convidado internacional Prof. Dr. Jean Pierre Bebear, Professor Titular da tradicional Universidade de Bordeaux- França, abordou o tema “Experiência em 30 anos de implantes cocleares em crianças”, discussão que explanou vários procedimentos.

A conferência se encerrou com a tradicional foto anual, na FMUSP.