Curso de Dissecção do Osso Temporal do Professor Ricardo Bento para os Residentes do Hcfmusp

Mais de 2000 Médicos Já Passaram por Eles e 188 Edições Aconteceram no Brasil e no Mundo.

Postado em 07/10/2019


               Com aulas e monitorização do Prof. Dr. Ricardo Bento dos fellows do grupo de otologia e preceptores da clínica foi realizado um curso especial de Dissecção do Osso Temporal no Laboratório de Habilidades Cirúrgicas em Otorrinolaringologia da  FMUSP. “Esse é um curso que se tornou tradicional e envolve toda a equipe. Não só os professores que organizam e colaboram,  como também monitores que auxiliam os participantes”, diz Prof. Dr. Ricardo Ferreira Bento. Mais de 2000 médicos já passaram por eles e 188 edições aconteceram no Brasil e no mundo.

Regularmente acontece em São Paulo e Porto Alegre, já foi realizado em 22 países entre eles USA, Espanha, Portugal, Argentina, Chile, Índia, China, Rússia, Colômbia, Peru, Austrália, França, Itália, Escócia, México, Canadá, Nova Zelândia, Grécia, Bolívia e Paraguai, Suécia e Finlândia.

 É o maior curso de dissecção já realizado no mundo pelo mesmo professor.

               Esse curso foi para mim muito especial, diz o Prof. Ricardo Bento, pois foi especifico para nossos residentes que fazem a alma do nosso serviço. Ele será anual para todos os residentes que participam do programa oferecido pela FUNDAÇÃO OTORRINOLARINGOLOGIA.

ESTE CURSO FAZ A DIFERENÇA !!!!! É O ORIGINAL ! SEM DÚVIDA O MELHOR E MAIS COMPLETO DO BRASIL